Slide Show
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Só para fans...
Foi esta a primeira música que ouvi da grande Kylie Minogue. Já lá vão uns anos, e nem me lembrava do videoclip, mas é para estas coisas que existe a Vh1!
1 comentário:
grace
3 de setembro de 2009 às 13:03
adoro-a!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
Jane
Ver o meu perfil completo
Ui Ui!
Emile Hirsch
Music
coldplay
Desporto
Ciclismo
Estes tambem blogam...
Silly Little Wabbit
Sinto-me adulta
Há 3 anos
MyPrrrrrrrrecious Things...What Goes Inside My Head
PEQUENO CONTO
Há 7 anos
Teve que Sair
Para burros
Há 7 anos
ibritney
Versões Remix
Há 8 anos
Pensamentos do Subterrâneo
Mythbusters
Há 8 anos
Green Land
Silly Land
Há Vida em Markl
Arquivo do blogue
▼
2009
(28)
►
Dezembro
(2)
►
Novembro
(3)
▼
Setembro
(1)
Só para fans...
►
Agosto
(2)
►
Julho
(7)
►
Junho
(13)
adoro-a!!
ResponderEliminar