quinta-feira, 11 de junho de 2009

A quem interessar...



Caros leitores (não são muitos, mas são bons) gostaria que me ajudassem a resolver problema do foro mecânico! Bem, parece que tenho de substituir a minha rótula direita por uma de plástico (o que o Mantorras fez), mas a questão que se coloca é a seguinte: Devo esperar que a "verdadeira" ceda para depois a substituir, ou devo jogar pelo seguro e substituir já?
Espero que me possam ajudar nesta dúvida algo existencial.

Sempre gostei do Mantorras, agora vou ficar um bocadinho como ele!

4 comentários:

  1. Estás a falar a sério? Gostas do Mantorras???

    Vais mesmo substituir a rótula? Soa estranho. Eu tenho de levar a vacina do tétano. Parecido.

    ResponderEliminar
  2. Gosto sim!! Tenho mesmo de a sustituir, e tambem tenho de levar a vacina do tétano! ainda tenho até ao final do ano por isso...

    ResponderEliminar
  3. Fg.. tens mesmo que mudar? Dps tens k ficar muito tempo com a perna empanada. Tadinha.. Va.. dps vou-te ver ao pital e fico la 5minutos :p

    ResponderEliminar
  4. A tua imagem é estranha... mas ok.
    Finalmente deixaste-te render ao mundo da blogosfera.

    ResponderEliminar